quarta-feira, 17 de junho de 2009

A Riscar Lisboa

Aproveito este momento entre cadernos para abrir aqui e agora um parêntesis para anunciar que o ilustrador RICHARD CÂMARA e EU vamos dar continuidade ao Workshop de Diários Gráficos que fizemos no início de Setembro no CIEAM (Faculdade de Belas Artes da Universidade de Lisboa), mas agora organizado de forma autónoma, com o nome "A Riscar Lisboa".
Pretende-se de facto que os participantes quer saibam ou não desenhar que o arrisquem a fazer com Lisboa como grande cenário.
O workshop é feito sobre o suporte "diário gráfico" de forma orientada em termos temáticos e gráficos.
Os monitores orientarão os percursos que são previamente definidos de acordo com objectivos propostos.
O workshop destina-se a todo tipo de pessoas com alguma capacidade física para percorrer percursos pedestres e com vontade de ganhar algum tempo a olhar verdadeiramente para as coisas!

Mais informações consultar o Pdf em: http://richardcamara.blogspot.com

camara.richard@gmail.com

joaocata@gmail.com

4 comentários:

Unknown disse...

bacano! como estás?!

Era bem capaz de alinhar nisto, parece-me bem giro este conceto. Vou espreitar no blog do Richard. Beijos

João Catarino disse...

Esteeeeela isso era mesmo bacaaaaano!

Anônimo disse...

Olá :) Sou a Maria, tb andei na Esbal, tenho 45 anos, sou
designer-professora. Vejo sempre Vossos Blogs (seu, do José Lopes, pedro, etc...), e no URban Sketchers que tb estou lá,
e...se precisarem de uma mãozinha para colaborar nestes Workshops ou coisas destas do desenho, é só me chamarem que eu agradeço claro :) Ehehehe...

Cumps,
Maria
-
http://www.flickr.com/photos/maria_sketchs/

----------

João Catarino disse...

Olá Maria, chegamos a ser colegas nos mesmos anos?
Muito obrigado pelo teu interesse e disponibilidade.

Beijinhos