segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Breve espaço publicitário entre o fim e o começo do próximo caderno para anunciar o próximo curso de ilustração do agora CIEBA na Faculdade de Belas Artes da Universidade de Lisboa. O curso tem a duração total de 128h às terças e quintas das 18h30 até as 22h30, é monitorizado por mim e composto por vários módulos temáticos sendo o ultimo da responsabilidade de um ilustrador convidado. Vários "ilustres" com ilustradas propostas por lá têm passado tais como: Richard Câmara, Yara Kono e para este ano novamente Bernardo Carvalho A ilustração do cartaz é de Luís Frasco que frequentou o ultimo curso. O curso destina-se a todos os interessados por ilustração que queiram desenvolver um trabalho criativo e orientado nesta área, funcionando num regime de cursos livres que a Fbaul promove aberto a todas as pessoas dentro e fora da faculdade. Começa já na próxima segunda feira dia 17 e as inscrições terminam amanhã, ainda que se aceitem inscrições até ao final da semana.

3 comentários:

Pedro Ferro disse...

Para variar, só em cima do acontecimento é que tomo conhecimento dele (mea culpa, mea culpa)

Já estive a ver o programa e fico-me desta vez por imaginar como poderá ser interessante e estimulante na prática.

Abraço

João Catarino disse...

Obrigado Pedro aparece sempre que quiseres. quando passares por Lx à segunda ou à quinta janta connosco na cantina! Abraço

Filipe Almeida disse...

Pois é João, tal como o Pedro já cheguei tarde. O programa parece realmente interessante e até tenho andado com vontade de fazer um curso do género.
Talvez para uma reedição no Verão...
Abraço